LOGO DO JORNAL

LOGO DO JORNAL

segunda-feira, 30 de abril de 2007

A inoperância...

Boa tarde,

Eu vi que a situação comunicativa do DARS e dos estudantes estavam com severas lacunas, provocando um desinteresse entre estudantes da base e o D.A

Por causa disso, escrevi um artigo e também coloquei o blog no ar para dar um dinamismo maior e tentar reintegrar os estudantes afastados das discussões.

Divulguei por todo o ICHF e no DA, além de colocar como assinatura de todo artigo do jornal o link para todos entrarem e comentarem sobre o jornal, seus artigos e etc.

Inicialmente vi que estavam começando a engrenar, onde o Rodrigo comentou sobre o meu artigo e a galera se animou, cada hora dando um "pitaco" na minha idéia ou na idéia de Rodrigo.

Infelizmente, foi uma efervescência muito passageira. O blog, que como coloquei no editorial, acharia que poderia colocar artigos de 3 em 3 dias, (aliás, o blog não é meu, a senha ja mandei para o grupo e qualquer um pode muito bem entrar e colocar o que quiser) mas somente concluí que será a transposição dos textos do grupo para o blog. Não que os textos não tenham um conteúdo muito bem interessante e podendo ser aproveitado, mas se esse for a real finalidade do blog, ele não terá finalidade nenhuma.

Fico desapontado quando vejo que a galera pouco se importa, ou se mobiliza para um novo canal totalmente aberto para qualquer estudante de C. Sociais.


Foi um desabafo, mas creio que a galera me faça achar que estou desenganado, como da ultima vez!!!


Robson Campaneruti

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala robson,entendo sua desilusão,mas acho que podemos divulgar mais o blog,fazendo cartazes,passando em sala.Aliás a passagem em sala é fundamental,pois ali o contato é real.
Abraços,dread

Anônimo disse...

Essa é uma missão que não permite desilusão... o blog está aí

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é..
concordo com o dread.
tem que haver uma divulgação maior..
até por que nem todos têm acesso à internet, apesar de estar muito fácil de acessá-la; e nem todo mundo sabe do blog..
mas se houvesse uma maior divulgação, talvez a galera se interessasse mais por entrar na internet e acessar o blog.

Pilsen! disse...

Valeu Robson,

Tá certo mesmo, mas num se desilude não. Eu tô devagar quase parando na net, mas vejo se produzo algum texto pra postar aqui.

Ah, e mais, mandou um e-mail pra mim com senha daqui, mas esse e-mail t-a meio sumido por aqui, aliás, me cadastrei e tal, mas já esqueci de tudo... Como que mexe nessa bodega?

Caroline disse...

Robson o movimento e devagar mesmo, o negócio é não desanimar!

Abraços